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Confira os Campeonatos da 4ª Temporada
CATEGORIACAMPEONATO
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DESTAQUES DA TEMPORADA
Confira os Destaques da 4ª Temporada
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NightWolves FC
GOLS MARCADOS64
MELHOR DEFESA
Real Dallas
GOLS SOFRIDOS3
ARTILHEIRO
GARÇOM

NOTÍCIAS (EM BREVE) E RESULTADOS
Placares e Notícias da 4ª Temporada

CAMPEONATOFASERODADAPARTIDA
  
IGFP RSI Moraes X XV Walkerr
  
  
XV Walkerr X IGFP RSI Moraes
  
  
NW PCascavel X Fmk Valentim
  
  
Fmk Valentim X NW PCascavel
  
  
LM Vitelli X JFC Oliveira
  
  
JFC Oliveira X LM Vitelli
  
Calendário
REGULAMENTO GERAL PROCLUBS E-LIGAS BRASIL

DISPOSIÇÕES GERAIS

O Regulamento Geral Proclubs E-Ligas Brasil normatiza e regulamenta o funcionamento e normas das Ligas organizadoras da Modalidade Proclubs para as plataformas que as mesmas contemplam.

Participam das E-Ligas Brasil, na modalidade Proclubs as seguintes organizações:

- IESA BRASIL (www.11vs11.com.br)

- EFA BRASIL (www.efa.com)

- SUPER VIRTUAL SPORTS (www.supervs.com.br)

- Virtual Pro Network (www.virtualpronetwork.com/apps/br)

- Virtual Pro League (www.virtualproleague.com/portal/pt/start )

Este regulamento estará vigente desde o momento de sua publicação nas páginas das ligas que participam da organização E-Ligas Brasil.

A organização se reserva o direito de modificar qualquer regra a qualquer momento, com a as modificações amplamente divulgadas em todos os canais de comunicação das Ligas participantes.

1 – CADASTRO DE USUÁRIO:

1.1 – O cadastro de usuário é independente em cada site participante e o mesmo é ÚNICO, PESSOAL e INTRANSFERÍVEL sendo cada usuário responsável pela confecção do mesmo e manutenção dos dados corretos e atualizados. Tendo sua GT/Oringin/PSN utilizada para os campeonatos com caracteres iguais no site e no jogo

1.2 – Qualquer dado não informado ou informado de forma incorreta, por menor que seja, pode acarretar punições técnicas e administrativas, no site ou nos campeonatos participantes, tanto para o usuário quanto para o time ao qual está vinculado.

1.3 – No cadastro do jogador não pode conter nenhuma mensagem, seja por Psn Id/ Gamertag/Origin, ou de qualquer outra forma que transmita mensagem homofóbica, pornográfica, xenofóbica, racista ou qualquer caso similar.

1.4 – A alteração de PSN/GT/Origin serão processadas individualmente em cada federação, nas ferramentas disponibilizadas por cada uma delas, pelo próprio usuário, apenas no período de janela de transferências e inscrições ABERTA.

1.5 – PODERÃO SER ACEITOS PEDIDOS DE MUDANÇA DE PSN/GT/ORIGIN COM A JANELA FECHADA, PARA ACERTO DE ERRO DE DIGITAÇÃO NO MOMENTO DO CADASTRO, DESDE QUE AUTORIZADO PELAS ADIMINISTRAÇÕES DAS FEDERAÇÕES PARTICIPANTES.

2 – DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DE JOGADORES:

2.1 - São deveres dos jogadores da modalidade deste regulamento:

a) Manter seu cadastro correto e atualizado, principalmente PSN/GT/ORIGIN;

b) Manter comportamento compatível com as diretrizes das federações, nunca omitindo em qualquer meio público ou privado xingamento, ofensas ou qualquer tipo de ato constrangedor a outros usuários, times ou à administradores das federações participantes;

c) Manter em seu personagem/avatar no videogame o campo “Conhecido como” exatamente igual à sua PSN/GT/ORIGIN, ou de forma que o mesmo possa ser identificado nas imagens de reporte de jogo, ou estando muito próximo a sua PSN/GT/ORIGIN, CASO NÃO COUBER INTEIRA.

3 – DOS PROPRIETÁRIOS E DEMAIS CARGOS DE TIMES E SUAS OBRIGAÇÕES:

3.1 – Serão considerados proprietários dos times aqueles que criarem o time em cada site ou que tenha assumido a propriedade por solicitação;

3.2 – São deveres dos proprietários dos times:

a) Criar o time em cada site de forma correta e idêntica;

b) Manter as informações do clube de forma clara e correta processando atualizações sempre que necessárias;

c) Zelar pelo bom comportamento de seus diretores e jogadores seja dentro do site ou em qualquer situação que envolva as federações participantes e/ou outros times dos campeonatos;

d) Nomear e atualizar sempre que preciso os cargos de Managers e Co- Managers de seu time, no sites ads federações e nos grupos de whatsapp, das mesmas.

3.3 – São deveres dos managers dos times:

a) Manter elenco atualizado com o mínimo de jogadores previsto no regulamento dos campeonatos;

b) Orientar seus jogadores para que cumpram o regulamento principalmente no item 2;

c) Tratar de forma cortês e respeitosa todos os jogadores e times das federações, assim como os administradores e seus moderadores;

d) Conhecer todos os regulamentos dos campeonatos, que o time participar assim como seus formatos e calendários;

e) Reportar os jogos de forma completa, clara e dentro do prazo estabelecido por cada federação participante.

3.4 – São deveres dos Co-Managers dos times:

a) auxiliar o Manager do time em todas as suas atribuições, listadas no item 3.3 deste regulamento;

3.5 – O time que não possuir todos os cargos preenchidos nos sites das federações, terá todas as atribuições centralizadas na pessoa do Proprietário (Managers).

4 – DOS CLUBES:

4.1 – É denominado clube o conjunto de jogadores participantes da competição da modalidade, tendo como responsável os cargos;

4.2 – Todo time que tenha o interesse em participar de competições, deve ser criado em cada site organizador SEMPRE por um responsável oficial do clube, no qual responderá pelo clube;

4.3 – Nenhum clube pode ter nome ou escudo que seja julgado como ofensivo ou danoso às Ligas, organizações, jogadores, outros times ou qualquer pessoa, assim como também não será permitido o uso de marcas registradas, logos ou escudos sem autorização formal da marca em questão;

4.4 – O clube que ficar mais de 4 meses sem participar de competições oficiais em um dos sites organizadores, será considerado como inativo, perdendo assim vagas e o ranking será zerado, apenas no site da federação que ficar inativo;

4.5 – A mudança de nome do time só será efetuada de acordo com a aprovação da administração de todas as ligas organizadoras e mudança feita em todos os sites;

4.6 – O clube é obrigado a manter no elenco o mínimo de 12 jogadores e sem limite de máximo;

4.7 – O clube que se inscrever nos campeonatos de uma ou mais organizações e não cumprir os jogos até o fim será punido em todas as Ligas (Federações), de acordo com a regra de punições deste regulamento;

4.8 – O Clube deverá usar nos sites das federações participantes a mesma grafia de nome e no jogo deverá ter o nome semelhante ao de registro no site, sendo permitida apenas algumas mudanças, perante a aprovação da administração, sempre preservando sua identidade;

4.9 – A alteração de nome da equipe será feita apenas por solicitação formal e com aprovação de todas as federações, podendo gerar sobre esta operação nenhuma, uma ou diversas consequências listadas abaixo:

a) Perda de pontuação no ranking;

b) Pagamento de multa;

c) Congelamento de elenco;

d) Congelamento de diretoria;

e) Rebaixamento em Liga.

4.10 – A mudança de nome só poderá ocorrer a cada 6 meses, a não ser em casos de concerto de grafia;

4.11 – Não será permitida a mudança de nome com campeonato em andamento;

4.12 – A mudança de nome SEMPRE deve ser 100% igualitária em todas as federações participantes, ou seja, Caso um time mude de nome em uma federação, terá que mudar em todas, a mudança deve ocorrer de forma idêntica (nome anterior e nome atual).

5 – DO CALENDÁRIO:

5.1 - O calendário será informado em ferramentas específicas de cada Liga participante, de acordo com suas decisões administrativas, cada uma independente da outra;

6 – DOS CAMPEONATOS:

6.1 – Cada federação pertencente à E-LIGAS BRASIL estará livre para determinar suas competições, formatos estando padronizados os seguintes itens:

a) Proibido o uso de QQ (any) – salva se VPN e VPL (opcional);

b) Prazo de tolerância – 10 minutos, a partir do horário estipulado para começar a partida;

c) Permitido apenas 01 Quit por equipe, até os 10 min. virtuais do jogo, após período as equipes não poderam mais quitar, seguindo o jogo até seu término, desde que a equipe não tenha utilizado nenhum prazo de tolerância.

6.2 – O número de jogadores on-line no jogo, será definido de acordo com o nível de cada competição de cada federação, será divulgado no regulamento específico de cada campeonato;

6.3 – O Reporte dos jogos deverá ser feito, de acordo com o sistema de cada Liga participante, de 24h após a realização das partidas;

6.4 – É de responsabilidade do Clube verificar qualquer irregularidade cometida pelo adversário no jogo e fazer o pedido de revisão do placar de acordo com as ferramentas disponíveis (foto, vídeo, transmissões), em cada organização no prazo de contestação será até 24hs após o fim do jogo;

6.5 – Após feita a solicitação de revisão do jogo, a administração terá mais 48hs para o decreto do mesmo;

6.6 – Não será considerada válida qualquer permissão de infração de algumas regras, mesmo quando acordado entre os dois times, em caso de reclamação de um dos times;

6.7 – Em caso de irregularidade verificada por um time antes ou no decorrer da partida, é obrigatório que o jogo seja realizado por completo e as reclamações feitas após o término da partida, conforme item 6.4;

6.8 – Não será permitido que clubes com mais de um time joguem a mesma divisão, nas Ligas Nacionais das organizações participantes. Caso uma das equipes consiga acesso ou por conta de rebaixamento chegue à mesma divisão do time do mesmo clube, um dos dois times terá que ceder a vaga, indo para a divisão inferior;

6.9 – Em casos de campeonatos no formato copa (grupos + mata-mata e mata- mata), sem acesso ou rebaixamento, os times poderão participar simultaneamente, porém jogadores inscritos em um time não poderão se transferir para o outro do início até o fim do campeonato em questão;

6.10 – Os horários e dias dos jogos serão informados por cada federação de forma que nunca uma coincida com a outra, a não ser em casos de necessidade e com acordo entre as mesmas e sem prejuízo aos times e entre as organizações;

6.11 – Os times poderam, de comum acordo, combinar o jogo para outro dia e horário desde que não haja prejuízo para o campeonato e/ou outros times, sempre informado previamente à administração da LIGA, que deverá conceder ou não a mudança;

6.12 – Em caso de problemas técnicos que acarrete a não realização da partida, o julgamento será feito pela administração de cada LIGA, de acordo com provas colhidas pelos times e enviadas à administração em até 24hs;

6.13 – A Organização, por motivos de força maior, poderá alterar datas e horários das rodadas sem aviso prévio;

6.14 – Em caso de abandono de time ou exclusão por excesso de W.O (05 NO CAMPEONATO), todos os placares seguintes á comunicação ou decreto de exclusão serão decretados com W.O, PLACAR DETERMINADO POR CADA FEDERAÇÃO, sem definição de artilharia. Os placares dos jogos já realizados pelo time excluído do campeonato serão decretados em W.O, com a manutenção das estatísticas individuais, caso a FASE corrente do campeonato em questão não tenha atingido 50% de seu calendário. Se o calendário da fase em questão já tenha atingido 50%, os placares anteriores serão mantidos;

OBS – Em caso de W.O em jogo de volta em fase de mata-mata, o time perdedor será eliminado do campeonato, independente do placar do jogo de ida.

7 – DAS VAGAS:

7.1 – As vagas nos campeonatos serão definidas de acordo com critérios técnicos divulgados antecipadamente pelas Ligas participantes em seus campeonatos, sendo elas independentes entre si;

7.2 – A E-LIGAS BRASIL é terminantemente contra a venda de vaga em qualquer campeonatos das ligas participantes, sendo esse ato, caso descoberto, punido com banimento de todos os responsáveis dos times envolvidos.

8 – DOS RANKINGS:

8.1 – Cada Federação manterá seu ranking de clubes de acordo com suas competições com critérios individualmente definidos;

8.2 – Cada federação manterá seu ranking de jogadores de acordo com suas competições com critérios individualmente definidos;

8.3 – A E-LIGAS BRASIL manterá um ranking geral, com critério definidos entre todas as FEDERAÇÕES participantes na modalidade.

9 – DAS PUNIÇÕES:

9.1 – As punições aos jogadores, diretores e times poderão ser técnicas ou administrativas, em uma ou todas as Ligas dependendo da infração;

9.2 – Caso um time abandone o campeonato sem cumprir os jogos em sua totalidade sofrerão as seguintes punições:

a) JOGADORES – Ficarão bloqueados para transferências até o fim do campeonato em questão;

b) MANGERS E CO-MANAGERS – Ficarão suspensos de participar em todos os campeonatos das E-Ligas BRASIL, por UMA TEMPORADA, não podendo atuar nem como jogador;

c) CLUBE – Será rebaixado a última divisão do CAMPEONATO PRINCIPAL da organização ao qual infringiu, terá seu ranking zerado e não poderá participar de competições internacionais.

OBS: SERÁ CONSIDERADO ABANDONO O TIME QUE LEVAR 5 W.O NO MESMO CAMPEONATO, POR CAUSA DE FALTA DE JOGADOR OU ATRASO PARA A PARTIDA.

9.3 – O jogador ou manager que ofender, caluniar ou difamar a organização, times, administradores, moderadores ou outros jogadores, seja pelo site ou por qualquer outro meio de comunicação, será julgado pelos administradores das federações participantes e poderá sofrer as seguintes penalidades em uma delas ou em todas:

a) advertência quando se tratar de primeira punição e/ou quando a infração for considerada leve;

b) 5 jogos de suspensão quando o infrator já tiver levado advertência e/ou quando se tratar de infração média;

c) Suspensão das competições em andamento quando o infrator já tiver levado suspensão de uma semana e/ou quando se tratar de infração grave;

d) Suspensão por um FIFA quando o infrator já tiver levado suspensão das competições e/ou quando se tratar de infração gravíssima.

OBS – Caso a ofensa tenha sido postada por um meio de comunicação do time, responderá pelas infrações, os dirigentes do clube em questão.

10 – DO REPORTE DE RESULTADOS DE JOGOS:

10.1 – O reporte de jogo é obrigatório e deverá ser feito por cada time, dentro das ferramentas oferecidas por cada federação no prazo de 24hs após a realização da partida;

10.2 – As informações obrigatórias a serem informadas e comprovadas em cada jogo dependerá do modelo adotado de cada federação e estará no regulamento de cada campeonato em cada site organizador;

10.3 – Caso haja contestação do adversário ou da administração, sobre qualquer informação postada sem a comprovação por vídeo, imagem ou transmissão, será decretado sumariamente contra o time que não apresentou as provas concretas;

10.4 – O time que se omitir não reportando ou reportando de forma incorreta e/ou incompletos e não comunicar qualquer problema que justifique o não reporte dentro das 24h serão punidos da seguinte maneira, dentro da organização em questão:

a) Advertência na primeira ocorrência de reporte feito de forma errada;

b) Perda de PONTOS NO RANKING de times por ocorrência, perda de estatísticas do jogo na primeira ocorrência de não reporte;

c) Zeramento de toda a pontuação do time no ranking dos rankings na quarta ocorrência.

11 – CONSIDERAÇÕES FINAIS:

11.1 – A utilização de qualquer BUG, GLITCH ou fato que seja considerado prejudicial ao jogo e não esteja contemplado no regulamento, poderá ser incluído a qualquer tempo pelas federações;

11.2 – Qualquer caso ou ocorrência não contemplada nesse regulamento a E-ligas Brasil se reserva no direito de decidir através do Comitê administrativo formado por EFA, SUPERVS, IESA BRASIL, VPN BRASIL E VPL BRASIL;

11.3 – O critério de desempate em competições que tenham fases de grupos, seguindo de fase eliminatória, será individual conforme o site de cada federação, estipulando qual o critério adotado no sistema de cada site. (Ex. Vitória, Pontos, Gols Feitos, Gols Sofridos etc..)

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